Depoimentos

Sou muito grata pela confiança no meu trabalho! Grata também por vários depoimentos recebidos constantemente de participantes de meus Cursos de Formação, dos encontros presenciais e online, dos que são atendidos com a Canalização e a Mesa Pleiadiana,  com a Psicoterapia, a leitura de Registros Akáshicos; e de pessoas que assistem os vídeos disponibilizados no youtube! Gratidão!

Linda Cacilda, eu sou pura gratidão por você. Gostaria de te dizer que a Mesa de Cura Pleiadiana tem sido uma ferramenta de luz e expansão para mim e meus clientes. Nos seus dias mais sombrios gostaria que se lembre disso: somos pontos de luz emanando amor e gratidão por você. Você já mudou o mundo. Meu abraço mais carinhoso pra vc. Carol Siedschlag

Foi extraordinário, a minha criança não me abraçou, hoje quando acordei fiz novamente, foi muito lindo o encontro, o abraço, agora sei como ela foi machucada e posso fazer mais vezes e tratá-la. Gratidão imensa por seu trabalho amoroso. Tania V. Silva.

Gratidão Cacilda!! Maravilhoso ouvir de novo!! … ouvirei sempre !!
Já senti diferença na minha semana de atendimentos… me senti mais leve… mais confiante e tudo fluiu naturalmente!! Amei seu atendimento de leitura dos meus Registros!! Gratidão eterna !! Sandra Hammoud.

Olá Cacilda, Gostaria de te agradecer por essa leitura tão especial, foi incrível poder receber orientação diretas do meu mentor espiritual, poder tirar todas as dúvidas que me deixavam perdidas sem saber por qual caminho seguir, como te agradecer por ter proporcionado a mim esse momento tão especial, foi maravilhoso, uma sensação de paz e alegria saber que tem alguém tão especial me apoiando e me orientando nesse caminhar para a luz. Gratidão por ter conhecido você e poder participar dessa leitura. Bjos. Michele Abarcherli.

“Eu sempre admirei o trabalho da Cacilda Alves. Acompanhei os momentos das quintas-feiras e as reflexões nas redes sociais. Fiz as limpezas propostas em seu site. Sempre foram respiros para a minha alma. Um dia recebi um e-mail dela expondo o trabalho sobre a leitura dos registros akashicos e limpezas energéticas. Decidi imediatamente receber este presente. Foram muitas bençãos recebidas. Muitas respostas, muita delicadeza, muita acolhida e carinho. Indico para todos os buscadores que queiram aprofundar um pouco mais seus passos e que talvez estejam sedentos por uma orientação. Será com toda a certeza um momento muito divino e revelador. Gratidão, querida Cacilda, por mais um servir permeado com a luz do amor gratuito. Muito sucesso em todos os seus projetos e em toda a sua vida.” Fernanda Machado de Souza – Belo Horizonte, 08/08/2019

“Agradeço profundamente pelos lindos materiais e com um valor bem acessível! Achei muito lindo da sua parte criar este programa (Projeto Pague o Quanto Puder); realmente desta forma, temos muito mais oportunidade de olhar nossas questões e curar o que for possível. Gratidão de coração!” Katia Nomura. 

Depoimento dos atendimentos terapêuticos com Cacilda Alves: 
Sou a Sirlei, 54 anos, Naturóloga, casada, mãe de uma linda garota de 25 anos. Um de meus maiores desafios tem sido conviver com o sofrimento de minha filha, que manifesta depressão, ansiedade e fobia social, entre outras coisas.  Após consulta, Cacilda me disse que  ela sentia que tinha algo a ver comigo enquanto sua mãe. Foram quatro sessões. Muito intensas, profundas e reveladoras. Com EFT, Conexão vibracional, mesa de cura e muito mais. Bem, a maior revelação para mim foi perceber ou me dar conta que tudo foi gerado quando minha filha tinha um ano de idade. Nesse ano meus pais faleceram em um acidente de carro e com a intensa ligação que eu tinha com eles, eu me desconectei da vida, acredito que até de maneira consciente. Eu não via mais sentido na vida, no presente e muito menos no futuro. Como seria sem eles, sem esse amor terreno, sem a presença física e tão aconchegante deles. Isso foi aumentando e a minha vontade ou animo de viver foi reduzindo-se. Foi assim que com a ajuda de Cacilda, pude perceber que também negligenciei minha filha. Tenho um marido maravilhoso que me ajudou muito e me deu suporte para seguir em frente. Ele fez o possível para suprir tudo o que se fazia necessário, porém eu acredito que a mãe (eu) tenha tido muita influência nas emoções e sentimentos que minha amada filha tenha desenvolvido.
Com as terapias, foi possível fazer o resgate de muitas coisas. Me perdoar, perdoar meus pais e me reconectar com a vida que seguiu. Nesse processo intenso também foi feito um trabalho para a criança, adolescente e para a mulher que é minha filha.
Além de encaminhar seu futuro, abrindo os caminhos e permitindo que ela siga com segurança e prosperidade. Sou muito grata a toda espiritualidade que me proporcionou esse trabalho, consciência e desenvolvimento de evolução e a Cacilda por ser esse elo e “ferramenta” de conexão entre o mundo físico e espiritual. Tudo aconteceu dentro do possível e permitido. GRATIDÃO.”!Sirlei S. Pedrini.

 

“Cacilda Alves, a cura só é possível quando nos permitimos nos curar. Tem coisas na vida que não tem preço, e sim valor. 
Deixo aqui minha eterna gratidão a Terapeuta Cacilda Alves, pelo amor e carinho que me ofereceu ontem, dia 01/08/19. 
Fiz com ela a LEITURA DE REGISTROS AKASHICOS E LIMPEZA DE MEMÓRIAS. Foi emocionante,esclarecedor, libertador, a presença do Divino em nós. Um momento único de amor e cura. A palavra que defino esse momento RENASCIMENTO.
Gratidão Cacilda alves por tudo, seu tempo, seu carinho, amor, atenção. Por sua LUZ que permitiu que você me ajudasse. Guardo você em meu coração. Sei que outros momentos de cura virão, cursos logo irei fazer com você. Que Deus continue te iluminando, para que você possa iluminar aqueles que cruzam seu caminho. Sei que energia atrai energia… é nesse momento nossas energias se cruzaram, para nós duas foi grandioso… foi Divino. LUZ ! Recomendo muito quem precisa de ajuda, e está aberto a essa energia de amor e cura, procurem. a Cacilda Alves.” Nalva Bezerra.

 

“Maravilhoso! Mudando minha vida para melhor! Fazendo de mim uma pessoa melhor! Gratidão!” Roseli Magri.

 

” Olá Cacilda! Participei pela primeira vez do Encontro para Abertura de Caminhos nos Relacionamentos e adorei. Queria só esclarecer que, quando no início do encontro você me perguntou se eu tinha tido um relacionamento conflituoso e eu disse não, acredito que, depois de um tempo tentamos congelar em nossa mente que um dia tudo isto existiu ou que passamos por isso. Assim, seguimos em frente. Todavia, congelar um alimento é uma coisa…um sentimento é outra. Portanto, eu tive sim um relacionamento conflituoso. A decepção e a incompreensão foram as palavras que mais vieram à minha mente o tempo inteiro, principalmente quando você perguntou “o que vem à sua mente: brigas, abusos, agressões…”. Na minha mente vinha a palavra incompreensão. Na parte “acolhendo sua parte ferida” lembrei de algo que aconteceu há 23 anos atrás. Ao me ver naquela situação de novo, eu comecei a chorar. Então você tinha dito que haveria um ser luz que estaria ao nosso lado. Apareceu meu anjo guardião que irradiava uma luz branca das mãos, como se aplicasse reiki em mim e na Ivana que estava ali em 1995 ouvindo aqueles gritos daquele homem. Meu anjo disse então: “tudo isso já passou, porque você não se liberta disto agora?” Vamos você é mais forte do que isto. Ele não grita para você ou com você…ele grita e maltrata a parte dele que ele não gosta e acaba projetando em você”. Foi aí que comecei a tirar todo arame farpado que estava em volta do meu corpo e pude cuidar daquela Ivana que ficou ali em 1995 ouvindo gritos. Gratidão por tudo! Abraços de Luz!” Ivana S. S.

 

“Olá Cacilda Alves,boa noite!Gostaria que você soubesse que desde que comecei a fazer as limpezas não imagina como isso tem me auxiliado nunca havia feito nada igual! E o quanto isso vai me ajudar ainda mais… tenho passado por uma limpeza bem profunda,e até achei melhor deixar a limpeza holográfica para quando melhorar, tudo dentro de mim está mexido, era necessário que fosse feito isso,e como o universo sempre nos colocar diante do que for preciso para uma caminhada consciente, foi ele,o universo que me colocou diante de ti. Obrigada por sua luz,por seu trabalho de luz e por beneficiar tanta gente (inclusive a mim) desejo muita energia e paz para você e um forte abraço. Com carinho, Fátima Dantas.”

 

“Olá Cacilda, boa tarde. Desde os 9 anos, tenho muita enxaqueca, diariamente, e são raros os dias que não a tenho. Ontem voltei no exato momento em que ela ocorreu pela primeira vez, quando durante uma briga entre meus pais, senti enxaqueca seguida de muita febre, o que encerrou a discussão naquele momento e eu tinha consciência que estava fazendo aquilo pra interromper a discussão. Sempre soube disto, mas não sabia como interromper este ciclo acionado naquele momento. A febre com enxaqueca voltou na hora da vivência, mas não percebi o motivo até amanhecer. As brigas entre meus pais sempre foram frequentes e me sentia culpada pois achava que o casamento deles não dava certo por minha culpa. Na época não sabia que meu pai forçou o casamento e que nunca houve amor entre eles, como eles não dormiam no mesmo quarto, eu dormia com minha mãe e meu pai alegava que o casamento não dava certo pois eu ficava entre eles, mas na verdade minha mãe queria se proteger e usava o fato de eu ser criança e precisar de cuidados para não dormirem no mesmo quarto.  Naquele momento minha criança me abraçou, me deu muito amor e disse por várias vezes que eu não tinha culpa. Foi muito profundo e ainda me emociono ao lembrar. A enxaqueca continuou ainda mais forte mas sinto que tudo aquilo está sendo limpo e ressignificado dentro de mim. Além disto sempre me senti muito sozinha e vi pessoas de outras vidas que sempre estiveram ao meu lado a me proteger (uma freira e um senhor escravo) e se preocupavam comigo. Me senti plenamente amada e acolhida. Todos foram levados para tratamento espiritual. Inclusive, mesmo antes de você comentar que os médicos do astral estavam cuidando de nós eu já estava os visualizando, o que comprovou a realidade do que estava acontecendo. Tenho certeza que com a continuidade deste trabalho, conseguirei resolver esta questão que há anos me incomoda. Gratidão profunda! Com amor.” R.Z.
Cacilda,  mais um encontro/terapia aconteceu e o tema RELACIONAMENTOS, foi novamente sensacional.  Me propus a fazer mas não sabia bem pra que, afinal eu tenho um ótimo relacionamento. Sorte ter seguido minha intuição e participado. Cada vez mais entendo que estar aberta para evoluir e estar no “não julgamento” nos trás aquilo que precisamos para o momento. Agradeço imensamente a ti e toda espiritualidade que me proporcionou limpar e posso dizer compreender e perdoar muitos relacionamentos conflitantes que tive com pessoas e situações.  Hoje olho para tudo e sinto COMPAIXÃO.  Sou grata, sou grata, sou grata. É muito bom saber que o universo nos trás aquilo que precisamos e pessoas como você que se dispõe a conduzir trabalhos como esse. Agradeço também a cada pessoa que esteve presente e que por suas questões tive a oportunidade de trabalhar isso em mim. Desejo que muitas pessoas sigam seu coração e possam fazer essas vivências e melhorarem suas vidas. Com carinho e gratidão, Sirlei F. S. Pedrini.”
“Ontem foi muito forte, senti MUITO amor e, no final, eu tive uma visão linda!! um campo verde lindo….. um céu azul maravilhoso, e centenas de crianças vestidas de branco correndo na maior felicidade!!! A minha criança estava e acho que as crianças de todos que estavam participando na sala também!! Foi lindo!! Gratidão por seu amor!” Stela Lecocq.
“Fiz várias sessões através dos seus vídeos no youtube, e um deles, Liberação de energias ancestrais, me trouxe uma informação incrível através do exercício,, sobre um ancestral meu, e pude me liberar da energia desse ancestral. Sem dúvida me ajudou. Muito grata! Um abraço.” E.M.

“Cacilda, Boa tarde! Participei do primeiro e segundo encontro de final de ano e gostaria de deixar aqui o meu depoimento. Pra começar já digo que seu trabalho é maravilhoso, sou fã de carteirinha , sua dedicação e amor são cativantes e fico muito emocionada, feliz e grata por encontrar no meu caminho de autoconhecimento e evolução uma alma iluminada como a sua. Esse trabalho de Metas e Aberturas de Caminho que está sendo realizado nestes quatro encontros de final de ano é de muita expansão, cura e acolhimento. Ontem fizemos o segundo encontro e hoje já me sinto muito renovada, cheia de vontade de colocar meus projetos em prática e com a certeza de que tudo já está dando certo. Tenho tido insights maravilhosos e super importantes, percebo que a minha criança interior está cada vez mais curada e em sintonia comigo me permitindo ser quem eu realmente sou, me libertando de julgamentos e pontos de vista que eu tinha sobre como eu deveria ser, tenho muito mais certeza da minha capacidade, estou mais segura, me sinto mais leve e plena. Estou animada com os próximos encontros e indico que todos façam esse trabalho maravilhoso!!! Muita gratidão por todo conhecimento, luz e amor que você compartilha comigo e com o mundo! Beijão” Susy Brito.

 

“O curso de Canalização Pleiadiana foi um chamado da minha alma! Ouvir a história da Cacilda e ver como muitas coisas da história dela também batiam com a minha foi incrível! Me senti de volta ao lar depois de um longo período de viagem, a energia e tudo ali me soava tão familiar… Já sou terapeuta e agreguei o que aprendi nesse curso em meus atendimentos, tem sido maravilhoso não só para mim, como também para outras pessoas que são tratadas por essa energia. Não tem quem não sinta de imediato a energia se elevar, o bem-estar, o alívio. Para você que é terapeuta, eu indico muito esse curso para trabalhar com essa energia maravilhosa que é a dos pleiadianos. Para você que não é terapeuta, também indico muito esse curso para poder entrar mais em contato com a energia desses seres tão amorosos, além de poder se tratar e tratar aos que você ama. Sobre a Cacilda, sou suspeita para falar porque admiro demais o trabalho dela, recomendo a todos que posso!! Fica aqui minha gratidão aos amigos pleiadianos pelo chamado e à Cacilda pelo lindo trabalho compartilhado agora por seus cursos. Beijo grande!” Marli Fabreti.

 

“Cacilda Alves é uma excelente terapeuta, com ampla experiência no campo da terapia holística, combinando técnicas variadas, com o auxílio dos mestres e dos orientadores pleiadianos. Fiz terapia com essa profissional de renome, e voltarei a fazer sempre que necessário. Gratidão!!! Que Deus continue abençoando a querida Cacilda. Meu beijo carinhoso.” Irene Berlin.

 

 

“Querida Cacilda,  agradeço tua disponibilidade e generosidade em ser esse canal de cura entre nós.  O encontro foi para mim, profundo, curador e seguramente um tesouro para ampliar a prosperidade e harmonia em minha vida. Tudo foi sensacional, a condução de todo trabalho,  os exercícios e a canalização da mensagem.  Já participei de vários encontros, porém esse foi o mais emocionante. O encontro, harmonização e gratidão aos antepassados foi incrível, acredito que muita cura aconteceu.  Gratidão Cacilda e todos que participaram e compartilharam suas vivências.”  Sirlei F. Scolaro Pedrini

 

 

“Fiz o atendimento com a Mesa Pleiadiana e foi maravilhoso, libertador. É realmente uma limpeza profunda, saí com uma sensação de gratidão profunda a  Cacilda e a toda equipe espiritual, pela dedicação e pela limpeza. É uma sensação tão maravilhosa que desejo isso a todos, queria que o mundo inteiro pudesse experimentar e fazer. Gratidão o universo por essa oportunidade, é uma benção e um presente de Deus pra nós.” Estéfany Tomas Cavalcante.

 

 

“Oi querida pessoa, espero que estejas bem! Há um bom tempo fiz uma limpeza intrauterina, dessas que você faz às quintas-feiras. Ano passado fiz uma análise com mesa radiônica e a terapeuta disse que não tenho nenhuma memória negativa intrauterina, o que é raríssimo acontecer. Logo me lembrei que foi com você que fizemos essa terapia. Legal, né? Adoro seus vídeos, os encontros. Às vezes faço através dos vídeos que já estão gravados pois horário não bate. Mas vim aqui pra te agradecer do fundo do coração, seu trabalho é transformador.  Gratidão sempre!” Gislaine Fidelis.

 
“Olá minha querida, boa tarde! Desde a quinta-feira última que fizemos a mesa radionica, que já no início comecei a sentir tonturas e enjoos, tive que me retirar duas vezes para ir ao banheiro, vômitos e diarreia, ontem não consegui comer direito continuava com enjôo, mas está tudo bem faz parte do processo. Aquele bicho que se encontrava do lado direito da minha cabeça está se desintegrando ou seja sem energia vital, vai secar…também tive algumas visões com meus olhos psíquicos, que estava sendo tratada com ervas na natureza, me pareceu um lugar do interior, um sítio, havia uma senhora já bem idosa que me dizia sobre as ervas e o que fazer, mas eu não me lembro.hoje acordei com fortes emoções, já chorei muuuuuito e me lembrando de pessoas e acontecimentos do passado. Só deixo aqui a minha profunda gratidão por ser canal de cura para tantas pessoas. Com todo meu carinho e admiração.muita luz pra sua vida!” Maria de Fátima.

“Como buscadora espiritual, focada no autoaprimoramento, tenho a rotina de fazer práticas para o equilíbrio energético. Assim adquiri o programa Limpeza dos 8 Hologramas de Energia através dos quais atingi plenamente meus objetivos. Também acompanho os vídeos postados no You Tube e as lives que a Cacilda organiza com tanto profissionalismo. Além da competência como terapeuta a Cacilda é uma pessoa extremamente empática e generosa e faz um trabalho importantíssimo que contribui para a evolução espiritual das pessoas. Recomendo fortemente.” Cristina Tostes / Terapeuta e Jornalista.

 

“Cacilda, seus ensinamentos e cursos foram para mim maravilhosos. agradeço muito.” Jane Guimarães.

“Amada Cacilda, amei ser iniciada na Canalização Pleiadiana e na Mesa de Cura Pleiadiana. Gratidão imensa.” Katia Bueno

 

“Eu cheguei ate a Cacilda através do blog “de coração a coração”, que me deu confiança e referencia. Fiquei encantada com o trabalho da Cacilda. Nesse processo de acordar, os trabalhos com a Cacilda tem sido de grande ajuda. Sinto que estou um ser humano, muito melhor na busca do meu Divino.Sou profundamente grata. Com amor Marcia C.”

“Uma Guerreira da Luz, uma Verdadeira Guerreira da Luz. Assim é Cacilda Alves. Alma Nobre, honesta, pura em sua intenção de elevar a Consciência da Humanidade. Compartilha conosco, de maneira franca, simples, suas próprias vivências, tornando nossos encontros em Momentos de Luz para as Mentes e Corações. Através das Meditações semanais, gratuitas, fui sentindo o realinhamento das minhas dimensões Eu Supremo/Ego. E no Projeto Pague o Quanto Puder, fiquei encantada com a linda proposta de auxiliar o Irmão em Humanidade sem colocar nenhuma barreira pelo condicionante financeiro, ao apenas estipular um mínimo desejável, acessível a todos, e eu pude encontrar a cura para alguns processos mentais de crenças limitantes que ainda tinha! Com Cacilda, TODOS podem encontrar apoio e auxílio em sua Jornada Libertadora! Minha reverência, admiração e gratidão: Gisele dos Santos Katopodis”

 

“Conheci o seu canal recentemente no facebook, e seus vídeos são os únicos que estão me curando. E olha que eu faço meditações guiadas, e tentava a EFT há uns 3 anos, mas somente com os seus vídeos de canalização e estimulação do timo, é que estou sentindo DE FATO, mudanças positivas. Sinto essas mudanças em meu interior, na vida real e no dia a dia. Eu tinha até medo de falar de me expressar, timidez, sentimento de inferioridade. Com essa melhora, este final de semana fui a uma festa e me conversei com quase todos, expressei-me muito bem. falei sem sentir aquele medo terrível. Foi tão bom! Obrigada!” Iza Izabela.

 

“Acompanho o trabalho da Cacilda há algum tempo e acho maravilhoso tudo que ela faz, acabo indicando sempre aos meus clientes também. Mas especialmente falando do trabalho recente que fiz com ela, a limpeza dos 8 hologramas de energia, foi algo realmente incrível! A cada limpeza feita, eu já me percebia diferente, mais leve, mais amorosa comigo mesma. Foi como se eu pegasse memórias que eu nem mesmo lembrava conscientemente (mas que existiam e me limitavam de alguma forma) e as evaporassem no ar. Fui ganhando mais autoconfiança, melhorando minha autoestima, me sentindo mais próspera e, consequentemente, atraindo coisas melhores para a minha vida. Gratidão, Cacilda, por esse trabalho incrível que você promove aqui na Terra. Que sua Luz continue brilhando cada vez mais!” Marli F.

“Curso de Formação em Canalização de Energia Pleiadiana: Agradeço pelo carinho e dedicação da querida mestra Cacilda Alves, que através deste curso me abriu os portais de contato com a maravilhosa hierarquia Pleiadiana. A partir destas energias e aprendizado, significativas transformações têm operado em minha vida. Gratidão e Bênçãos!” Ivone de Araújo.

 

“Olá, Cacilda! Eu participei de uma canalização de Mesa Pleiadiana que foi pra mim, muito rica essa experiência porque me entreguei ao exercício que foi pedido. Deitei quando você começou a verbalizar e neste dia não tinha dormido nada porque passei a noite toda estudando e não tinha dormido nada o dia todo.Nos primeiros minutos eu escutei todas as possibilidades de dores e emoções que poderiam acontecer e senti uma dor no meu lado direito, abaixo da costela e logo fui respirando profundamente, várias vezes, conforme a sua orientação e logo passou. Depois disso, dormi e só acordei, “do nada” minutos antes de você encerrar a canalização. Pra mim foi MARAVILHOSO! Tenho muita Gratidão!” Francisco Miranda.

 

“Conheci o trabalho da Cacilda pela internet! Então comecei a assistir os videos do YouTube e me sentir muito bem fazendo os áudios. Então resolvi começar terapia com ela, um objetivo que eu tinha desde 2015 que eu ja trabalhava com varios profissionais da area, quando levei pra terapia com ela foi resolvido em uma semana, sem estresse, sem brigas. Pois eu tinha deixado de lado esse objetivo por causa das brigas, e foi chocante como fluiu na leveza! Eu sempre faço todos os trabalhos q ela produz e vejo minha vibração pouco a pouco ficar mais elevada e minha vida mais fluida! Gratidão pelo seu trabalho.” Brenda Salermo.

 

“Eu a conheci há pouco tempo, porém estava tão conectada à uma pessoa mentalmente que achava que seria impossível me desligar. Mas entre uma navegada e outra na Net vi um link daquela oração de cortes energéticos eu comecei a fazer e foi a minha tábua de salvação. Hoje convivo  com a pessoa porém nem parece que aquilo me causava tanta aflição,  hoje meu coração está limpo sem dependência, sem carência. Muito obrigada você foi divina na minha vida. Aquilo tudo que eu sofria calada  sumiu de dentro de mim. Muito obrigada que Deus ilumine sua vida e te ajude ainda quero conhecer mais de perto todos os outros trabalhos”. M.Gomes

 

“Cacilda, senti muita energia no coronário, depois em toda região da cabeça, tive que fazer algumas pausas porque a internet caía o tempo todo, mas não perdi o foco. Depois a energia concentrou também nos pés e na cabeça, senti como se estivesse discos solares girando em torno com cores não tão brilhantes, mas lindas entre elas verde, vermelho, laranja, roxo e outras. Foi uma vivência linda e bem profunda e só posso dizer GRATIDÃO, GRATIDÃO, GRATIDÃO!!!” Ana Maria.

 

“Preciso compartilhar com vc uma experiência. No holograma de vida adulta, eu vi pessoas saindo de mãos dadas.
Um deles era meu irmão onde rompemos com o desencarne de minha mãe.  Hj eu por acaso encontrei com ele. E para surpresa minha o ódio, raiva sumiram conversei com ele como se nada tivesse acontecido. Parabéns pelo trabalho” Sandra R.

 

“Cacilda, imensa gratidão a você , pleiadianos e toda espiritualidade pela cura de ontem com a mesa coletiva!  Amei e já sinto uma diferença muito grande em mim! Que você receba muita luz por todo esse trabalho maravilhoso! Quero poder participar de todos!          Um bj. ” Terezinha.

 

“Olá, querida! O trabalho foi maravilhoso!! Muito movimento no plexo solar e muitas imagens de outras vidas, além da infância e adolescência. Tive muitos sonhos em ambientes feios, escuros e com pessoas tentando me agredir ou me prender (mas eu sempre conseguia escapar). Acordei 4 ou 5 vezes para ir ao banheiro… muuuita limpeza dos medos…Ainda tenho acordado mais do que o normal para ir ao banheiro nas madrugadas. Acredito que o trabalho ainda esteja sendo feito. Tenho me sentido bem mais leve! E Sou muito grato a você e aos irmãos Pleiadianos!! Beijo grande.” Hermes Cardoso.

 

Oi Cacilda, queria te contar minha experiência com essa vivência. Foi bem forte as etapas… Senti como se fossem vidas passadas… Principalmente como morri… A mais intensa foi a fase uterina, foi como se tivesse saído alguma coisa bem preta de cima de mim… Foi muito forte… Vou ouvir mais vezes. E espero ter desbloqueado muita coisa! Gratidão pelo seu tempo e pelo seu lindo trabalho. Beijos de luz.” Thais Gonçalves.

 

“Amei o curso.  Senti que o processo de catarse foi mais intenso/profundo do que o do Curso da Mesa de Cura Pleiadiana.  No dia 25/03,  senti que foram trabalhados intensamente  o laríngeo, cardíaco e o umbilical.   Senti que desde então, o intestino tem funcionado mais –  senti  que gerou mais movimento, sem que isso fosse necessariamente um desconforto físico. Tenho tido muitos sonhos. Ao abrir os olhos, lembro claramente do que vi e ouvi. Vem falas pontuais e verdadeiras. Porém, segundos depois o que foi ouvido some. Em raros momentos, meu consciente registra a essência. Sinto que estou mais consciente com os processos internos; como se os sonhos mesmo sem memória clara, fossem uma espécie de post-its… lembrentes (às vezes de lições,   outras de fragmentos de outras existências – estas  trazem paisagens familiares). Te agradeço pelas excelentes oportunidades de aprendizados.” Luciana Feitoza.

“Saudações Cacilda!
Ontem conclui a limpeza com hologramas fazendo 01 por noite. Após a  primeira limpeza pensei em desistir pois sofri muito,  doeu tanto….tanto  que eu não tinha noção do que estava acontecendo comigo! Mas aí veio o segundo, o terceiro e assim por diante.
E no final eu passei a compreender acontecimentos e a olhar diferente para situações traumáticas que vivi na infância e em relacionamentos  na vida adulta. Passei a olhar meus antepassados com mais amor e reconhecer a importância na minha vida!
Vieram insigths que trouxeram  a chave  para que eu descobrisse a causa de alguns sofrimentos que passei.
É preciso mais que coragem para realizar a limpeza! Pois  a verdade abriu feridas que pareciam já estar curadas  dentro de mim!
Quero agradecer por esse maravilhoso trabalho de cura que você realiza e quanto ele foi importante pra mim! Tenho certeza que quando tiver de repeti – lo novamente me sentirei cada vez mais livre e  mais  leve! Gratidão infinita!  Namastê!” Mábia  Santos 

 

“Antes de tudo obrigada pelo seu trabalho, desde o primeiro contato/canalização eu tive a oportunidade de me conhecer muito mais, de perceber o mundo à minha volta e digo com absoluta certeza: eu mudei muito, cresci muito ! OBRIGADA !!!” Samanta V.Godoy.

 

Depoimento Curso online de Canalização da Energia Pleiadiana – 05/12/2015

” Comecei a acompanhar o trabalho da Cacilda online através das quintas-feiras. Quando soube do curso simplesmente meu coração sorriu emocionado! Não estava equivocada com o que senti. Neste sábado dia 05/12 foi um dia incrivelmente abençoado!
O curso foi incrivelmente maravilhoso! Tenho como formação básica Geografia Licenciatura, e sei que ter didática não é algo que qualquer pessoa tem. Além das energias de altíssima vibração que foram possíveis sentir, a didática utilizada de uma maneira tão simples, mas que é de fácil aprendizado foi maravilhosa! Com relação ao que senti foram muitas emoções e alegrias. No início todas nós nos apresentamos para conhecer um pouquinho de cada colega que estava ali presente, logo em seguida foi a vez da querida Cacilda de se apresentar e contar um pouco de sua história, o que trouxa uma grande identificação!
Durante o curso em um momento pude enxergar olhos azuis piscarem por duas vezes olhando pelo portal que normalmente enxergamos por trás da querida Cacilda, posteriormente no momento da iniciação foi o instante mais emocionante do dia! Muitos seres de Luz saíram pelo portal e estiveram conosco. Mestre Jesus, Mãe Maria, Senhora Kwan Yin, vários pleiadianos lindos e muitos outros Seres de Luz maravilhosos! Estávamos todas as 13 em um círculo, percebi a aproximação a minha frente de um amável e sorridente pleiadiano, muito alto! Ele tinha a tonalidade toda azul, olhos gentis e amorosos, um sorriso carinhoso e parecia estar grato por eu estar ali.
Ele me abraçou com muito carinho, pude ver no centro cardíaco dele um coração brilhante e radiante, igual ao Sagrado Coração de Jesus, no instante em que ele me abraçou foi como se nossos corações se tocassem e uma grande expansão de amor, uma troca de amor e alegria foi sentida, foi como se um “amor quentinho” irradiasse. Ele colocou em meu centro cardíaco um cristal de quatzo rosa e com as mãos voltadas para mim irradiou uma Luz muito amorosa, senti uma espécie de conexão muito forte com ele, como se um cordão de Luz nos ligasse, enquanto isso ele irradiou Luz amorosa com as mãos para mim sobre a minha cabeça. Ele só sorria amorosamente e honrado com aquele momento. Me deu um último abraço e junto dos outros retornou ao portal me dando um breve aceno de mão.
Árthara nos trouxe uma mensagem lindíssima, nos lembrando e nos incentivando a sermos humildes em todo o nosso trabalho, vida e caminho que percorremos, com sua doçura nos abençoou, irradiou amor e felicidade por aquele momento. Cacilda ainda leu uma mensagem do livro “Mensagens dos Mestres de Coração a Coração”, e a mensagem foi da nossa Amorável Mestra Nada, que através de suas palavras corroborou com tudo que a mensagem de Árthara veio a nos dizer, sermos humildes acima de qualquer coisa, e não nos acharmos mais importantes que os outros por que temos esta ferramenta em mãos. Sou eternamente grata pelos meus mentores por me guiar a este caminho lindo, por me auxiliar e ir até as pessoas certas, sendo esta hoje a amável Cacilda/Árthara, aos pleiadianos que agora incrivelmente os sinto mais próximos (talvez minha própria consciência faça isso, pois sempre estiveram próximos), ao amado Mestre Jesus, Mãe Maria e Senhora Kwan Yin, bem como a doce e amorável Mestra Nada por suas palavras tão doces, e a todos os demais Seres de Luz que nos acompanham e nos guiam sempre nesta jornada de Luz que decidimos percorrer com tanto Amor e Honra!! Gratidão! Gratidão! Gratidão! Lara Hartz Estrazulas – Santa Maria/RS”

 

Depoimento Curso online de Canalização da Energia Pleiadiana Nível 1 – 05/12/2015

“Me interessei em fazer o curso de Canalização Pleiadiana porque sempre senti afinidade por técnicas de cura, apesar de nunca ter feito nenhum curso e não ter feito faculdade na área médica. E depois, quando soube pelo meu Eu Superior que sua última encarnação tinha sido nas Plêiades, a vontade só aumentou.
Achei que fazendo o curso iria estreitar meus laços com meu Eu Superior e que talvez fosse saber mais sobre ela, mas pra minha surpresa não foi bem assim que aconteceu! Fiz o curso presencial no RJ e na sala havia um mural com fotos os Mestres Ascensos, Arcanjos e Elohins e uma das fotos me chamou muita atenção, eu nunca o tinha visto antes e não sabia muito sobre elohins, mas os meus olhos ficavam voltando para ver os do Elohim Vista, como eram expressivos! Parecia que ele tentava conversar comigo.
Na hora de fazer a minha mandala de calibração, me concentrei na frente da folha em branco e fechei os olhos por 1 segundo e vi na minha tela mental uma cidade de cristal com torres altas em vários tons de verde que iam até os tons de azul claro, no centro havia um tubo de luz amarelo e laranja como fogo e ao fundo muitas construções menores. A visão durou muito pouco tempo e eu desenhei no papel o mais fiel que pude. Ao colocar as mãos em cima do papel, uma energia quente tomou conta do meu corpo, me senti leve.
Fechei os olhos e parecia que eu tinha entrado dentro do desenho, me vi como um ser de cristal com asas grandes, estava voando pela cidade e junto de mim havia outros seres de cristal. O ar lá era como a água e nós afundávamos e flutuávamos, rodopiávamos e voltávamos a afundar, como se dançássemos no ar. Vi muitas coisas lá na cidade, luzes e sensações que passaram muito rápido e não consegui guardar, mas lembro que vi um triângulo com um olho dentro e na minha tela mental vinham símbolos da flor da vida com 3 folhas (como uma tríplice) e o símbolo que parecia o caduceu da medicina, com um bastão no meio e 2 caracóis que subiam.
Quando retornei e abri os olhos, vi que o desenho tinha se transformado num portal multidimensional e que os Arcturianos saíam de dentro do desenho e me circundavam, como que me ajudando a estabilizar aquele download de energia.
Fizemos o restante do curso prático, e eu pude praticar nos meus colegas a técnica de cura, receber cura dos meus colegas e pude ver pelo meu terceiro olho algumas coisas que aconteciam durante o processo, como ajuda de cirurgiões do astral, seres que vinham visitar e cenas que apareciam ao acessar algum chackra doente. Eu tenho o terceiro olho mais ou menos aberto desde criança, mas a egrégora da sala com certeza ajudou a ampliar a visão, pois nunca tinha visto tanta coisa, era muita informação, tanto que tive dificuldade de acompanhar a aula. Durante todo o tempo que ficamos juntos me senti muito acolhida e envolta numa aura muito carinhosa com a Cacilda e sua equipe, muito emocionante mesmo! Como tive um processo muito intenso, e não consegui fazer a minha iniciação no mesmo dia, a Cacilda me deixou assistir a iniciação junto com a turma seguinte, uma semana depois, esta turma era por videoconferência.
Durante a semana do intervalo entre meu curso e minha iniciação, imprimi a foto do Elohim e deixei em cima da minha mesa no trabalho, e ele realmente conversava comigo. Me ajudou a aceitar aquele download de energia, pois eu fiquei confusa a princípio, não entendia aonde estava meu Eu Superior pleiadiana que já estava acostumada a conversar, sentia falta dela, e me senti perdida, sem uma identidade definida. A espiritualidade me levou até um texto dos Arcturianos que explicava que “na quinta dimensão, e além, vocês podem facilmente experimentar mais de uma realidade dentro do mesmo momento do AGORA. Por causa deste fato, vocês podem ter mais do que uma realidade pentadimensional original” ( fonte: http://www.luzdegaia.net/suzanne/lie/download_importante.html).
O Elohim também me disse que estava esperando por mim, pelo momento em que eu abrisse meu coração. No dia da iniciação, ao invés de um pleiadiano sair do portal para vir me entregar o meu quartzo rosa, foi ele (Elohim Vista) quem veio, e me olhava com muito carinho quando colocou o cristal no meu coração. Lá eu já me sentia mais estabilizada e acolhida por aquela nova família que eu nem lembrava que tinha. Hoje estou feliz, estou bem, e cheia de curiosidade e nova energia! Adorei tudo no curso, a energia de toda a equipe da Cacilda é ótima, muito carinhosa, e estou feliz de ter participado dos 2 grupos, pois senti que ambos os grupos tinham pessoas muito especiais e queridas pelo meu coração. Sou muito grata! Cinthia Málaga.”

 

 

Depoimento Curso online de Canalização da Energia Pleiadiana 

“Cacilda…Agora é a hora de colocar no papel tudo q senti ontem. Finalmente o grande dia chegou…A noite foi tranquila, o amanhecer lindo e cheio de luz… Dentro de mim uma menina linda e livre gritava de felicidade, queria q 8:30h chegasse rápido… Eram 7horas. Um banho… um café… o ligar do laptop e… finalmente a sala aberta a espera do novo! Muitas pessoas já estavam nela… a menina entrou assustada ao ver tanta gente… tantos buscando a LUZ… E quietinha, esperou para ver as cortinas se abrindo para receber com o coração aberto tudo aquilo q iria aprender… Aleluia!!!! Começamos.. A principio tudo ainda era muito nebuloso e sem muito entendimento… tudo muito novo! Aos poucos o coração foi se aquietando e deixando aquela LUZ entrar e iluminar o caminho. Ah q sábado iluminado… q energia boa circulava por meu corpo… pelos meus órgãos, pelos meu CORAÇÃO! Não senti o dia passar, só queria mais e mais conhecimento… um mundo novo e cheio de esperanças! Entendi que não vou mudar o mundo, como sempre pensei, mas que posso fazer minha parte para que ele evolua. Por volta das 18:30h, o lindo e iluminado portal se abriu e dele saíram os seres mais lindos e mais amorosos vistos até hoje. Pensei… quem será que virá me dar mais amor? Quando olhei vi uma menina de mais ou menos 10 anos se aproximar… era cheia de luz, um sorriso lindo, uma tranquilidade fora do normal. Eu a acolhi em meus braços. Linda… Parei… observei bem detalhadamente… e… para minha surpresa, ela era EU… Sim, eu em outra dimensão… Colocou a sua mãozinha em meu coração e me falou… “Tudo passou, não há mais mágoa, nem rancores… eu sou livre, eu sou luz, eu sou amor… Não fique mais preocupada… estou bem… fique bem também”! Minha criança agora está curada! Entregou-me uma rosa, colocou o quartzo rosa em meu coração e a flor da vida… recomendou-me… “cuide muito bem, pois você também é livre, é luz, é amor! Nos abraçamos e…Essa história não tem fim, É UM RECOMEÇO! Gratidão… Sempre… MARCIA GASPAR 26/09/15”

Depoimento Curso online de Canalização da Energia Pleiadiana – 26/09/2015

“Oi Cacilda,

Estou aqui emocionada até agora com o curso. Foi muito aprendizado, muita informação importante que precisava saber.

Teve uma hora que fiquei impressionada com a energia em espiral porque já havia visto isso nos meus contatos com os Seres da Luz, mas não sabia ainda como utilizar. Imagine o quanto fiquei interessada em assimilar tudo.

Sobre as mandalas fiquei encantada também, principalmente a de calibração energética. Sempre escuto a palavra calibrar pelos Seres da Luz e sabia que eles estão, quando falam isso, equilibrando as minhas energias. Mas daí a fazer uma mandala para calibrar as energias, isso é maravilhoso. E também nunca havia ouvido alguém mais falar a palavra calibrar além dos Seres da Luz.

Bem, por aí você pode imaginar o quanto me valeu o curso, não é.

Foi um imenso ensinamento.

Outra coisa, acabei da aula, descansei um pouco e apliquei na minha mãe.

Ela hoje tem 83 anos e tem problemas na coluna que quase não anda, além dos problemas emocionais de sempre, digamos assim.

Sim, ela também assistiu um pouco da aula e amou tudo. Adorou você.

Depois que fiz todo o procedimento ela está bem melhor. Na semana passada a coluna dela travou a tal ponto que ficou de cama.

Agradeço imensamente por tudo e tenha certeza que usarei os ensinamentos com muita responsabilidade, mesmo porque não podemos brincar com os Seres da Luz. Com certeza ficarei em fase de estágio.

Amei saber que vamos receber um cristal. Faz um tempo que recebi ensinamentos sobre eles, por enquanto estou na fase de energizá-los colocando eles como em uma mandala. Quando preciso vou lá e troco energias com um deles. O quartzo rosa é um dos que mais gosto.

Quero um dia desses conhecer você pessoalmente para ti dar um grande abraço.

Obrigada por tudo de coração. Beijos da Luz, Sonia Loureiro.”

Depoimento Curso online de Canalização da Energia Pleiadiana – 26/09/2015

“Oi, querida!!!
Não tenho palavras para te agradecer por tamanho presente!!!
O curso foi fantástico, perfeito!! Belíssimo!!
Houve momentos em que me emocionei muuuito!
A Iniciação foi maravilhosa! Vi luzes e senti uma energia de reconexão muito forte.
Me emocionei muito quando o Portal se abriu e o Ser de Luz ficou na minha frente.
Não distingui quem ou como era, mas senti muito carinho e aconchego.
Senti muita energia no cardíaco e muita alegria quando ele colocou o cristal; e chorei pra valer mesmo quando ele implantou a Flor da Vida e, também, quando você disse que ganhamos um cristal rosa.
Foi demais, me senti uma criança ganhando a primeira bicicleta!
É claro que eu tenho mais para contar do curso, mas nem todas as fichas caíram ainda rs… Eu te escrevi agora porque queria muito te agradecer por tudo e dizer quão fantástico é “trabalhar” com você.
Conte comigo para o que precisar! Quero trabalhar muito com você ainda!
Um grande beijo e um abraço carinhosíssimo envolto em Luz Dourada!!! Namastê! Hermes Poletti.”

Depoimento Curso online de Canalização da Energia Pleiadiana – 26/09/2015

“Cacilda, desde o início estava conectada com eles.Mas no final, desde o momento em que cheguei à frente do Portal, a emoção e gratidão eram imensas!

Quando os “Azulzinhos” chegaram não aguentei de emoção e chorei muito!

Abaixei minha cabeça e ele pegou meu queixo erguendo e dizendo: “somos todos iguais” e disse também “até que enfim”! Aceitei a aproximação dele, me chamou de irmã, colocou a mão no meu chakra cardíaco, foi muito forte, caí num choro tão profundo, que ele entrou dentro de mim, ficou ali instalado e aqui, onde eu estava fazendo a aula tenho 04 pedras pequenas e uma delas é um Quartzo Rosa, ele mandou eu pegá-lo e encostá-lo no meu coração!

Foi um choro tão profundo, sentia que vinha lá do meu chakra umbilical, um choro de limpeza, senti que eliminou algo de dentro de mim; foi muito forte, fiquei chorando até bem depois de você finalizar e a energia deles ainda está por aqui!

Amada, talvez você não consiga imaginar minha gratidão por me permitir fazer este curso! Mas sei e percebi que você me sentiu no momento em que tudo aconteceu!Gratidão minha amada irmã!

Fique com o imenso amor que eles me passaram e com nosso Mestre Jesus!Que a Paz e o Amor sejam sempre instrumentos de igualdade nas suas mãos, que possa realizar seus objetivos assim como fez e faz para que pessoas como eu, se realizarem! Porque é assim que eu me sinto, um ser humano realizado! Sei que falta muito para eu aprender, a busca continua, mas hoje o meu sentimento é de profunda realização! Nunca tive este sentimento em toda a minha vida, no meio das turbulências que tenho, agora tudo ficou ainda menor, diante da grandeza do amor que recebi dos Pleiadianos.  Afetuosamente, Cristiane Pereira.”

“Oi Cacilda td bem? Venho aqui relatar uma conquista realizada com algumas sessões com seu trabalho.
Ha anos desde quando me mudei não conseguia controlar minhas finanças, sempre com dividas e usando o especial, usando muito o cartão de crédito e isso me incomodava muito e me deixava desesperada, pois ganho relativamente bem e meu dinheiro não durava uma semana na conta e já estava usando o especial.
Quando relatei esse problema pra vocâ e foi feito esse trabalho notei  que esse mês já consegui controlar meu dinheiro. Não uso mais o cartão, procuro pagar tudo em dinheiro e estou próxima de receber meu pagamento e ainda tenho dinheiro na conta e ainda não entrei no especial. Sinto que estou conseguindo pagar minhas contas em dia e sem ficar desesperada com a falta de dinheiro.Estou muito contente e animada com essa minha nova postura que esta dando muito certo.
Muito obrigada pela sua ajuda e carinho comigo. Em relação a o trabalho de ontem estou me sentindo outra pessoa, parece que não existe mais a pessoa que cheguei ai, é uma sensação de segurança muito boa, muito obrigada. Beijos no coração” R.S.

“Boa tarde Cacilda,. Após o seu curso eu estou me sentindo ótima!
No dia seguinte ao curso eu acordei bem, e senti que algo dentro de mim havia mudado, porém, naquele momento eu não soube mensurar o que havia mudado dentro de mim. Mas, agora eu posso lhe dizer com todas as LETRAS estou levíssima, sinto que finalmente deixei várias mazelas emocionais e cargas energéticas, sobretudo, sinto que me desconectei completamente das energias, das amarras que inconscientemente me prendiam a minha mãe, pois, era como se eu sentisse que fosse incapaz de fazer qualquer coisa, e que eu não merecia absolutamente nada. Parece que eu finalmente consegui desvencilhar de vários padrões emocionais e crenças arraigadas de meu grupo familiar.
Faz mais de quatro anos que estou tentando reconstruir a minha vida, sobretudo, me desvencilhar de todos os apegos e crenças que não acrescentam absolutamente nada ao meu modo de viver, e que me deixam girando em círculos, ou seja, sempre vivenciando situações e experiências com pessoas que não acrescentam nada de valor e, sobretudo, não me trazem bem-estar, uma vez, que sempre fui rodeada de grandes cargas negativas do meu grupo familiar.
Contudo, hoje entendo, que se eu quero evoluir e fazer a minha alma vibrar de felicidade, é necessário a desconexão das pessoas que querem vivenciar a mesmice e seguir a manada, por simplesmente: não se amarem, não se respeitarem e não se permitirem ser feliz, achando que há algo ou alguém que por um MILAGRE irá solucionar todos as suas dificuldades emocionais, espirituais, materiais, físicas, etc.. Neste exato agora, me sinto livre, feliz e acredito que tudo virá no momento oportuno em minha vida, estou super confiante, além disto, me sinto mais conectada com a minha essência divina.
Tenho consciência  que o meu equilíbrio e a minha paz interior são primordiais para manter tudo ao meu derredor em harmonia, deste modo, eu não preciso influenciar as pessoas em busca de luz e amor, pois, indiretamente eu já as ajudo com a minha própria luz interior por simplesmente permitir SER quem EU SOU e por permitir a elas serem sem quaisquer julgamentos.
Portanto, Brilhe a minha LUZ: eu posso, eu quero e eu mereço ser feliz aqui e agora, pois, é mérito meu a felicidade, a paz, a harmonia, a abundância e a prosperidade em todos os aspectos de minha vida.” Celia Borges.

“Sou suspeita para falar da Cacilda e do seu trabalho, pois sou prova viva dos seus resultados e da sua eficácia. Acredito que o maior diferencial da Cacilda em relação a tantos outros terapeutas que já vi e ouvi, é a simplicidade. É a forma carinhosa, afetiva e VERDADEIRA com que ela interage com quem a procura e participa dos seus grupos.Tudo é muito espontâneo e simples – sua risada, seu jeito de ser.A Cacilda não vesta a máscara da “terapeuta” e sai para trabalhar, pelo contrário, acho que o exercício que ela pratica é o de despir-se de máscaras e de títulos para deixar seu coração aberto, livre do ego, para melhor captar as necessidades de seus pacientes e poder ajudá-los amorosamente.Amor, esse é o sentimento que rege sua vida e seu trabalho.

Tenho oportunidade de conviver mais de perto com a Cacilda e me surpreendo que, além de terapeuta amparada por uma hierarquia de muita luz, ela é um ser humano como outro qualquer – com suas inquietações, com seus desejos, seus sonhos.  Mas ela está sempre pautada no amor e no serviço ao próximo. Sou imensamente grata ao Universo que me colocou lado a lado com essa pessoa de muita luz.
Tenho sido sua divulgadora espontânea pois meus resultados falam por si. E espero que Deus e as hierarquias de luz continuem nos dando a dádiva de tê-la por perto em nossas vidas. Namastê.” Rossana Bentivoglio.

” Um dia após o curso e eu posso dizer que realmente eu estou livre. Nada do que eu fiz, do que estudei e experimentei foi igual a esta vivência. As peças começam a se encaixar e você se surpreende com o que descobre sobre você mesma. Você começa a compreender o que te bloqueia, o que te falta, o que te para, aquilo que te deixa na inércia, na zona de conforto.  Você visualiza seus obstáculos, descobre o porquê deles. E dentro desses dois dias você vive consigo mesmo, dentro do seu eu interior. E não há nada melhor do que se descobrir, do que se experimentar como eu superior. Descobrir sua força, sua vitalidade para mudar tudo aquilo que um dia te atrapalhou em sua evolução. Tudo fica claro, exposto na sua frente. Não tem como fugir de você mesma. Há um ser maravilhoso dentro de si que fica aprisionado querendo atenção, querendo exercer seu papel. Ele vem à tona e você deixa ele se manifestar em sua forma mais gloriosa possível. Você é tão importante, tão especial para o universo, para as pessoas, somos únicos em nossa diversidade. É bárbaro, é gratificante, é compensador. As pessoas são incríveis. Você descobre que são velhas almas se encontrando e se reconhecendo. Nada se compara a esta experiência. Tudo é favorável, tudo é aproveitado e tudo é limpo. Existem duas pessoas: uma antes deste curso e a outra depois desta maravilhosa vivência.A diferença que a pessoa depois do curso é leve, limpa, solta, totalmente livre de qualquer coisa, protegida, autoconfiante, integrada com seu eu superior .Aproveitando e reconhecendo as possibilidades que o universo oferece todos os dias. Nada é melhor do que ser livre e vibrar na vibração do amor e da luz.  Eternamente grata a Cacilda.”  Thalita Brondi.

“Passando pra te dar um retorno do atendimento. Foi uma experiência muito forte. As 20h45 eu já comecei a sentir algo se mexendo no meu útero, em seguida deitei e fiquei ali sentindo. Toda a região uterina foi muito mexida, na minha lombar eu sentia dor e por toda a coluna vertebral subia ondes de calor e em alguns momento ondas frias. No dia seguinte eu fiquei sentindo essa dor e ela girava pela lombrar e região uterina. Resisti pra tomar remédio mas a noite não aguentando mais tomei dorflex.
Nunca tive problemas na região uterina, mas em 1997 eu tive um aborto espontâneo. Em 99 eu tive gêmeas. Já estava com quase nove meses, sai de casa com dores (mto parecida com essa que senti no dia do tratamento). Mas chegando ao hospital foi diagnostico que elas estavam mortas há pelo menos 3 dias. Minha região cardíaca também foi bem trabalhada. Gratidão!” Ana P.

“Oi Caci. Foi muito importante para mim fazer o trabalho. Sinto-me mais segura, mais confiante no que realmente devo mudar para emagrecer  com saúde e me sentir muito feliz com o retorno da antiga silhueta. O curso fortalece a nossa vontade de persistência e, assim, tomamos  consciência do que andamos exagerando no comer  ou mesmo verificarmos a qualidade do alimento ingerido. Também alegria, muita alegria por querer me modificar. Consegui afinar a silhueta. Não falo em quilos, pois há muito deixei de me pesar. Não que  esteja traumatizada com balança. Mas , de repente, subir numa balança se tornou um vício e me dei conta q não me fazia bem. Tenho procurado me alimentar de maneira saudável usando mais legumes e verduras, evitando as frituras e os doces. Muitas pessoas já observaram meu emagrecimento e vou continuar como o mesmo esquema de alimentação. Beijinhos, Guacyra.”

“Agradeço de todo coração o bem que recebi no curso. Os efeitos do aprendizado são sentidos de maneira muito intensa, só tenho a agradecer. Bj grande!” Rosiana

“Cacilda minha querida. Como foi forte o trabalho ontem. Tento fazer um tratamento desde que eu tinha 20 e poucos anos e nunca cheguei a fundo como ontem. Saiu uma carga tão enorme das minhas costas, a paz que sinto é tão grande que a todo momento envio energia e palavras de gratidão para você. Estou muito mais leve, fisicamente e energeticamente falando. Espero continuar esse tratamento. Ontem e hoje vieram muitas idéias para incrementar a minha empresa, que sinto que vai dar certo.  Agora é trabalhar essa energia maravilhosa. Quando o discípulo está pronto, o mestre chega. É assim que me sinto. Cacilda, muito obrigada por essa oportunidade que está me dando e prometo por você e por mim que não vou desapontá-la. Tudo o que você precisar de mim, pode contar sempre. Minha gratidão vai por vidas passadas e futuras. Muito obrigada. Lindo domingo para você.” Mirian G.

Eu fiz a Ativação Nível I , foi muito proveitoso. Faço EFT frequentemente, as mudanças são constante, a cada dia transformando para melhor. Encontrei muitas pessoas que não via a muito tempo neste final de ano e recebi muitos elogios. Você tem participação nisto, obrigada, Bjs!” Angela. 09/01/2014